Marinha instaura inquérito para apurar acidente em barragem no Piauí

O estado de saúde das vítimas do acidente ainda é considerado grave

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos do Piauí, instaurou um inquérito administrativo para apurar as causas e os responsáveis pelo acidente envolvendo um jet ski que feriu gravemente dois jovens na barragem de Bocaina (a 324 km de Teresina), na região de Picos, ao Sul do Piauí, na última sexta-feira(18). 

Foto: Reprodução Redes SociaisO casal Alan Bruno Silva Sousa, 22 anos e Thallia Bezerra, 21 anos, estavam em um bote que era rebocado pela moto aquática que colidiu com uma lancha estacionada na barragem. Uma equipe de peritos foi enviada ao local para fazer as devidas averiguações.

O estado de saúde das vítimas do acidente ainda é considerado grave. Eles estão com traumatismo craniano e apresentam hematomas cerebrais e se encontram sedados e entubados.

O acidente

O casal Alan Bruno Silva Sousa e Thallia Bezerra se envolveram um acidente aquático ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, 18, na barragem de Bocaina. Segundo informações do proprietário de uma barraca que testemunhou o acidente, Alan e Thallia estavam em um bote que era rebocado pela moto aquática que colidiu com uma lancha estacionada na barragem. Sem controle, a boia com as duas pessoas colidiu violentamente contra uma lancha que estava ancorada na margem da represa.

As vítimas foram socorridas por populares, que acionaram o SAMU. Alan e Thallia foram levados para Picos em estado grave. Depois de serem atendidos no Hospital Regional, foram regulados e transferidos em UTI móvel para o Hospital de Urgências de Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES