Matizes anuncia programação da Parada da Diversidade neste sábado, 6

O evento voltará a acontecer nas ruas de Teresina este ano, após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia de Covid-19

Marinalva Santana | Divulgação/AsCom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Matizes realizará, no próximo sábado (6), a Feijoada de lançamento da 16ª Semana do Orgulho de Ser. O evento acontecerá a partir das 13h, no restaurante Recanto do Sabor, localizado no Bairro Marquês, Zona Norte de Teresina. Na ocasião, será divulgada a atração principal da 20ª Parada da Diversidade.

"Convidamos a todos para esse evento que será a largada para nossa Semana do Orgulho de Ser. Lá, faremos o anúncio da data e da atração nacional da tão aguardada Parada da Diversidade deste ano", frisa a vice-coordenadora do Matizes, Marinalva Santana (foto abaixo).

Matizes anuncia programação da Parada da Diversidade neste sábado (6). Foto: Divulgação/AsComOs interessados em participar do evento devem comprar a entrada no valor de 20 reais através da chave Pix do Matizes 05996777000171. Os comprovantes devem ser enviados para o WhatsApp oficial do grupo, (86) 98816-8121.

A Semana do Orgulho de Ser acontecerá do dia 29 de agosto a 6 de setembro, e terá como tema "Vote por um Brasil de cores e a gente faz um país melhor". Este ano, o evento também terá edições em Altos, Amarante e Floriano.

"Nosso objetivo é conscientizar, neste ano de eleições, para a escolha de representantes políticos que defendam a bandeira LGBTQIA+ e as pautas de diversidade", explica Marinalva Santana.

A última edição presencial da Parada da Diversidade foi em 2019. O evento voltará a acontecer nas ruas de Teresina este ano, após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia de Covid-19.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO ORGULHO DE SER



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES