O Grupo Matizes realizará, no próximo sábado (6), a Feijoada de lançamento da 16ª Semana do Orgulho de Ser. O evento acontecerá a partir das 13h, no restaurante Recanto do Sabor, localizado no Bairro Marquês, Zona Norte de Teresina. Na ocasião, será divulgada a atração principal da 20ª Parada da Diversidade.

"Convidamos a todos para esse evento que será a largada para nossa Semana do Orgulho de Ser. Lá, faremos o anúncio da data e da atração nacional da tão aguardada Parada da Diversidade deste ano", frisa a vice-coordenadora do Matizes, Marinalva Santana (foto abaixo).

Matizes anuncia programação da Parada da Diversidade neste sábado (6). Foto: Divulgação/AsComMatizes anuncia programação da Parada da Diversidade neste sábado (6). Foto: Divulgação/AsComOs interessados em participar do evento devem comprar a entrada no valor de 20 reais através da chave Pix do Matizes 05996777000171. Os comprovantes devem ser enviados para o WhatsApp oficial do grupo, (86) 98816-8121.

A Semana do Orgulho de Ser acontecerá do dia 29 de agosto a 6 de setembro, e terá como tema "Vote por um Brasil de cores e a gente faz um país melhor". Este ano, o evento também terá edições em Altos, Amarante e Floriano.

"Nosso objetivo é conscientizar, neste ano de eleições, para a escolha de representantes políticos que defendam a bandeira LGBTQIA+ e as pautas de diversidade", explica Marinalva Santana.

A última edição presencial da Parada da Diversidade foi em 2019. O evento voltará a acontecer nas ruas de Teresina este ano, após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia de Covid-19.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO ORGULHO DE SER