Casas abandonadas geram insegurança em população

As casas estão localizadas no residencial Sol Nascente

Moradores temem o aumento da criminalidade | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casas abandonadas no residencial Sol Nascente, situado no bairro Redonda, zona sudeste de Teresina, estão encobertas por mato. Materiais de construção, objetos pessoais e restos de animais mortos fazem parte da grande quantidade de lixo que é depositado dentro e fora das residências.

O empreendimento existe há mais de 20 anos e pertenceu a uma construtora que faliu. Os moradores do bairro afirmam que uma vistoria foi realizada no local há cerca de um ano, e as casas começam a ser invadidas.

O constante clima de insegurança já faz parte da rotina dos habitantes do bairro, isso porque as casas que permanecem sem donos estão sendo utilizadas para esconderijo de marginais, usuários de droga e de objetos de furtos. Há relatos da comunidade de que uma das residências já foi utilizada para um assassinato.

?A gente teme porque a criminalidade com essas casas abandonadas vai aumentar. É perceptível pessoas passarem armadas por aqui. Constantemente a gente vê pessoas drogadas neste local, exatamente por conta dessas casas abandonadas?, disse um morador do bairro.

VEJA A REPORTAGEM COM SUSY SOUSA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES