Matrículas abertas para novos alunos no Ensino Fundamental em Teresina

O período de matrículas para novos alunos do Ensino Fundamental nas escolas da Rede Municipal de Educação de Teresina, começou nesta segunda-feira (10) e segue até o dia 21 de janeiro.

Matrículas na rede municipal de ensino | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O período de matrículas  para novos alunos do Ensino Fundamental nas escolas da Rede Municipal de Educação de Teresina, começou nesta segunda-feira (10) e segue até o dia 21 de janeiro. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semec), as vagas disponíveis são para novos estudantes que cursarão do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Há vagas também para alunos para o 1º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA).  As matrículas dos alunos veteranos já estão renovadas.

Matrículas para turmas do ensino fundamental seguem até o dia 21 de janeiro | FOTO: Divulgação

O secretário executivo de Ensino, Kleytton dos Santos, reforça que a Prefeitura de Teresina está ofertando 15 mil vagas a mais nas unidades de ensino para atender toda a população. “A comunidade pode ficar tranquila, pois nos programamos para atender a demanda de forma organizada, até o início das aulas, no dia 7 de fevereiro”, pontua Kleytton.

As matrículas na rede pública municipal estão acontecendo por etapas.  Até a última sexta-feira (7), estavam abertas as inscrições para as crianças do I e II Período da Educação Infantil. 

Escolas com vagas disponíveis

CMEI Profa. Noélia Maranhão da Costa e Silva

CMEI Santa Teresinha

CMEI Eduardo Henrique Accioly Campos

CMEI Jonas Pereira da Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES