Matrículas da Escola de Circo estão abertas em Teresina

Matrículas da Escola de Circo estão abertas em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As matr?culas da Escola de Circo est?o abertas no Centro Social Urbano (CSU) do Conjunto Parque Piau?, zona Sul de Teresina. Este ano s?o oferecidas 80 vagas para alunos de 10 a 17 anos de idade que estejam matriculados em escolas do ensino regular. As matr?culas da Escola de Circo se estender?o at? o dia 20 deste m?s de janeiro.

Foi o que informou, nesta segunda-feira (14), o coordenador da Escola de Circo, Alfredo Peres, acrescentando que s?o disponibilizados cursos de acrobacia, malabarismo, equil?brio e perna de pau. Ele destacou que existe expectativa de reforma da Escola de Circo atrav?s de parceria com Ag?ncia de Desenvolvimento Habitacional (ADH), antiga Cohab. ? que em parte do terreno do CSU, onde funciona essa escola, ser?o constru?dos apartamentos pela ADH, que tamb?m se comprometeu em reformar a Escola de Circo.

Espet?culo - Alunos de circo da Fran?a estar?o em Teresina, no segundo semestre deste ano de 2008, para apresentar espet?culos atrav?s de interc?mbio com a Escola de Circo e dentro da programa??o do Ano da Fran?a do Brasil. Informou o coordenador da Escola de Circo, Alfredo Peres, lembrando que espet?culos com alunos franceses tamb?m ser?o apresentados em outros estados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES