Matrículas institucionais seguem até sexta na Uespi

Matrículas institucionais seguem até sexta na Uespi

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os aprovados no Vestibular 2008 da Universidade Estadual do Piau? (Uespi) iniciaram, nesta segunda-feira (18), a efetua??o das matr?culas institucionais, que seguem at? o dia 22 deste m?s. O momento corresponde ? primeira convoca??o dos candidatos aprovados para os cursos de gradua??o em Regime Regular. Os dias que comp?em o prazo de realiza??o da matr?cula institucional foram divididos de acordo com as ?reas.

Fazem matr?culas nesta segunda-feira os aprovados para cursos do Centro de Ci?ncias da Natureza - CCN (Licenciatura Plena em Matem?tica, F?sica, Qu?mica e Ci?ncias Biol?gicas) e do Centro de Ci?ncias da Educa??o - CCE (Licenciatura Plena em Pedagogia e Comunica??o Social: Habilita??o em Jornalismo e Rela?es P?blicas). No dia 19, ter?a-feira, ser? a vez dos aprovados para cursos do Centro de Ci?ncias Sociais Aplicadas - CCSA (Bacharelado em Direito, Administra??o, Ci?ncias Cont?beis, Biblioteconomia, Turismo e Seguran?a P?blica).

Na quarta-feira (20), as matr?culas s?o dos aprovados para cursos do Centro de Tecnologia e Urbanismo - CTU (Bacharelado em Engenharia El?trica e em Engenharia Civil, Bacharelado e Licenciatura Plena em Computa??o) e do Centro de Ci?ncias da Sa?de - CCS/Facime (Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Psicologia e Licenciatura Plena em Educa??o F?sica).

Na quinta-feira (21), as matr?culas s?o para os aprovados de cursos do Centro de Ci?ncias Humanas e Letras - CCHL (Licenciatura Plena em Letras/Portugu?s, Licenciatura Plena em Letras/Ingl?s, Licenciatura Plena em Letras/Espanhol, Licenciatura Plena em Geografia e Licenciatura Plena em Hist?ria).

Na sexta-feira (22), as matr?culas s?o para os alunos de cursos do Campus Cl?vis Moura (Licenciatura Plena em Letras/Portugu?s, Licenciatura Plena em Hist?ria, Licenciatura Plena em Geografia e Licenciatura Plena em Pedagogia, Licenciatura Plena em Matem?tica, Bacharelado em Direito, Ci?ncias Cont?beis e Administra??o). Para todos os cursos dos campi/n?cleos do interior, o prazo tamb?m ? de 18 a 22 de fevereiro.

No ato da realiza??o da matr?cula institucional, o candidato deve apresentar os seguintes documentos, com suas respectivas c?pias: c?dula de identidade, Cadastro de Pessoa F?sica - CPF, certificado de conclus?o do ensino m?dio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educa??o, prova de quita??o com o Servi?o Militar, para vestibulados do sexo masculino maiores de 18 anos, al?m do comprovante de vota??o da ?ltima elei??o. O candidato, se impedido de efetuar a matr?cula, poder? faz?-la por terceiro, exigindo-se deste, no caso, procura??o, identifica??o e documenta??o do outorgante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES