Maurício de Nassau está com inscrições abertas para vestibular

Quanto ao desempenho no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), os índices variam de 3 a 4 pontos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER
CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (08) DO JORNAL MEIO NORTE

A Faculdade Piauiense Maurício de Nassau, com sede em Teresina, capital do Piauí e no campus de Parnaíba, farão vestibular tradicional no dia 18 de janeiro, as inscrições devem começar no final desta semana.

Apesar deste teste seletivo, a instituição também realiza provas por agendamento desde a implantação da faculdade no estado. As inscrições para essa modalidade de vestibular, teve início em outubro de 2014 e vai até março de 2015.

A Maurício de Nassau já atua no cenário piauiense há um pouco mais de dois anos e já atende aproximadamente 11 mil alunos, só no Campus da FAP em Teresina contabilizam um total 3.017. Quanto ao desempenho no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), os índices variam de 3 a 4 pontos.

A novidade, para este ano, é que a faculdade está trazendo 16 novos cursos para uma nova sede, localizada na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. Dentre os novos cursos, estão Engenharia Civil, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Enfermagem, Nutrição e Sistema de Informação.

Para Rayfran Jones, consultor comercial da faculdade, além do vestibular tradicional que a Faculdade Maurício de Nassau realiza, como forma de selecionar novos alunos, está o vestibular agendado, para dar maior liberdade de prazo para os candidatos fazerem a prova.

Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES