Mauro Naves surge ao lado de Galvão Bueno após demissão

Demitido da Rede Globo o jornalista esportivo, Mauro Naves (59), tem sido apoiado por seu grande amigo e nome de peso da casa, Galvão Bueno.

Mauro Naves | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Demitido da Rede Globo por seu envolvimento nas investigações sobre a denúncia de estupro contra o jogador Neymar, o jornalista esportivo, Mauro Naves (59), tem sido apoiado por seu grande amigo e nome de peso da casa, Galvão Bueno.

Neste domingo (14/07), a mulher do jornalista, Patrícia Naves, publicou em seu perfil pessoal em uma rede social, fotos onde o casal acompanha Galvão e sua mulher, Desiree Soares, em uma viagem no jatinho do narrador.

O destino seria Bellavista Estate, propriedade onde fica a vinícola de Galvão Bueno, a Bueno Wines, em Candiota, no Rio Grande do Sul.

Na legenda da foto, um trecho da música Canção da América:”amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração.”

A Globo anunciou a demissão do jornalista esportivo na semana passada, afastado da emissora desde 5 de junho. Mauro Naves passou o contato do pai de Neymar a José Edgard Bueno, advogado que trabalhava para Najila Trindade, a modelo que afirma ter sigo agredida e estuprada por Neymar. O craque brasileiro nega o ocorrido, e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Globo, o jornalista disse que se limitou a repassar os contatos do pai do Neymar para o advogado, a quem já conhecia, porque esperava obter a história com exclusividade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES