McDonalds fecha restaurantes no Brasil e prioriza atendimento delivery

A marca separou os arcos dourados de sua logomarca em uma imagem criada especialmente para as redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O McDonald’s anunciou nesta quinta-feira(19) o fechamento do salão de seus restaurantes no Brasil a partir da próxima segunda-feira (23) como medida protetiva diante da pandemia de coronavírus.

A medida, com prazo indeterminado, afeta mais de 1000 restaurantes da rede no país, que passarão a atender os clientes via Delivery, Drive-thru e, em algumas situações, pedidos para viagem, incluindo nas lojas de rua.

“Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade”, explica Paulo Camargo, Presidente da Divisão da Brasil.

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, preparou também uma ação promocional para simbolizar a importância do distanciamento social neste momento. A marca separou os arcos dourados de sua logomarca em uma imagem criada especialmente para as redes sociais.

A empresa ainda reitera estar tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza, seguindo as determinações das autoridades sanitárias do locais e considerando todas as situações excepcionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES