Mecânico de refrigeração recebe seu 4º prêmio no Assine Ganhe

O grande prêmio desta 6ª rodada do Assine Ganhe será um novo carro modelo Renault Kwid 0 Km.

Vivaldo | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vivaldo dos Santos Correia, de 47 anos, mecânico de refrigeração automotiva, está com a sorte ao seu lado. O morador do residencial Francisco das Chagas, na zona Sul de Teresina, já foi sorteado quatro vezes desde o início da plataforma de assinatura digital. 

Ele foi o 58º ganhador e foi contemplado através dos números 23 70 84 durante sorteio no MN 40º. Na manhã desta quarta-feira, 02 de dezembro, veio buscar seu prêmio na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação.

No total, Vivaldo já levou para casa três smart tv e um smartphone. “Nessa semana eu fiz 35 assinaturas e vou fazer mais porque sábado tem o carro e eu quero ganhar ele. Todo dia eu faço 10, 15 assinaturas. Todos os sorteios eu faço questão de acompanhar para vibrar mais”, afirmou.

Vivaldo dos Santos Correia já foi sorteado quatro vezes no Assine Ganhe

O empresário Kilson da Silva Rodrigues, de 43 anos, foi o 59º sorteado no Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte. Ele foi premiado através dos números 40 90 28, na noite da última terça-feira (01/12), durante o programa MN 40°.  

O morador do bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina recebeu seu Smartphone nesta quarta-feira (01/12), na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

“Eu estava assistindo o jornal quando passou a propaganda do Assine Ganhe e eu resolvi fazer a compra de duas assinaturas pelo site. Na hora do sorteio não estava acompanhando, mas recebi a ligação. Agora eu volto para pegar o carro segunda-feira”, declarou. 

Kilson da Silva foi contemplado com um smartphone

Dia 05 de dezembro será sorteado o 6º carro

O grande prêmio desta 6ª rodada do Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte será um novo carro modelo Renault Kwid 0 Km e será sorteado no próximo sábado, dia 05 de dezembro.

O Renault Kwid é carro muito econômico, tanto com gasolina como com etanol, belo design, compacto, ágil, boas arrancadas, bom espaço no porta-malas, esse é o Renault Kwid que une o útil ao agradável. 

SAIBA COMO PARTICIPAR

A assinatura digital do Jornal Meio Norte permite que o leitor concorra a carros além de smart tvs e smartphones todos os dias. A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES