Mecânico morre após perder controle de moto e colidir em árvore no PI

Há informações de que antes de se chocar com a palmeira, o homem ainda sofreu um outro acidente, mas mesmo assim resolveu prosseguir viagem.

morre | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mecânico de 29 anos, identificado como Ronildo Gomes, morreu na madrugada deste domingo (25), após um grave acidente em uma estrada carroçável próximo a localidade Deus da Vida zona rural de José de Freitas. As informações são do Revista Opinião.

O mecânico voltava de uma vaquejada por volta de 1h da manhã da localidade São Raimundo, em uma motocicleta sob efeito de álcool. No percurso, ele teria perdido o controle do veículo e bateu violentamente em uma palmeira, tendo morte imediata por conta dos ferimentos.

Ronildo Gomes deixa uma filha de apenas 4 anos de idade (Reprodução/ Revista Opinião)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município ainda foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava sem vida. De acordo com informações de moradores da localidade, Ronildo estava bastante machucado com a batida. 

Há informações de que antes de se chocar com a palmeira, o homem ainda sofreu um outro acidente, mas mesmo assim resolveu prosseguir viagem. Ronildo Gomes deixa uma filha de apenas dois aninhos de idade. O corpo foi levado para Teresina por volta das 4h da manhã pelo carro tumba do Instituto Médico Legal (IML).

IML fez a remoção do corpo (Reprodução/ Revista Opinião)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES