Mediação viabiliza acordo milionário em Luís Correia

Ação envolvia 37 processos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após sete audiências de mediação, o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania de 2º Grau (Cejusc) conseguiu formalizar um acordo de mais de R$ 4 milhões. 

As audiências de conciliação foram coordenadas pelo Desembargador Olímpio Galvão, com intermediação direta das mediadoras Paula Luzia dos Santos e Patrícia Portela Moura, envolvendo 37 ações que tramitavam na Comarca de Luís Correia entre a empresa Aquinor Aquicultura do Nordeste LTDA e sete pessoas físicas.

Para o advogado Apoena Machado, representante legal da empresa, “a contribuição do Cejusc de 2º Grau foi relevante para o tratamento da demanda e sua resolução, sobretudo porque o processo tinha um número muito grande de recursos e de fases, mas foi tratado de maneira diferente, procurando otimizar o que as partes tinham de melhor e o que elas poderiam abrir mão para poder chegar a uma conciliação que atingisse o interesse de todos e que fosse um benefício também à Justiça”, afirma o advogado. 

Na última sessão, o Desembargador Olímpio Galvão assinou, pessoalmente, o acordo, destacando que o “resultado foi positivo porque, com a homologação, esses 37 processos (originários) já serão extintos do Judiciário. É um êxito para a Justiça de Luís Correia, para a Justiça Estadual e para as partes que conseguiram chegar a um acordo”, afirma o desembargador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES