Médica é atingida por pedaço de reboco no HC

Médica é atingida por pedaço de reboco no HC

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma m?dica do Hospital de Cl?nicas (HC) de S?o Paulo precisou passar por uma cirurgia ap?s ser atingida por um peda?o de reboco que caiu do oitavo andar de um dos pr?dios do complexo da institui??o na tarde da ?ltima quarta-feira. Ela sofreu traumatismo craniano e est? sob observa??o no hospital.

Segundo as informa?es da assessoria, o acidente ocorreu na ?rea t?rrea lateral de circula??o do pr?dio onde moram os cerca de 800 a 900 residentes que trabalham no HC. O local, que foi inaugurado nos anos 70, estaria bem conservado, segundo a institui??o. O peda?o de reboco que atingiu a m?dica caiu do oitavo andar do edif?cio.

Ap?s o acidente, a m?dica foi encaminhada ao pronto-socorro onde foi submetida a uma sutura. No dia seguinte, a pedido dos m?dicos que a atenderam, ela voltou para mais exames e foi constatado o traumatismo craniano. A assessoria informou que foi realizado ent?o procedimentos de drenagem e limpeza do ferimento.

Ainda de acordo com a assessoria do hospital, a equipe de engenharia vai avaliar as causas do desabamento. Por enquanto, o local est? interditado para circula??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES