Médica é presa após tentar matar a atual mulher do ex-marido no RJ

Segundo a polícia, ela utilizou uma faca para praticar o delito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, uma médica tentou matar a mulher de seu ex-marido foi presa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela foi encontrada nessa quinta-feira (25), no momento em que saía para o trabalho. Contra Lucia Helena Machado Matos Ribeiro foi cumprido um mandado de prisão preventiva. As informações são do Extra.

Segundo a polícia, ela utilizou uma faca para praticar o delito. A vítima ficou com hematomas e teve uma das mãos cortadas. Os agentes acrescentaram que Lucia Helena foi indiciada por tentativa de homicídio. O crime teria sido praticado por ciúmes.

Reprodução

O caso foi investigado pela 52ª DP (Nova Iguaçu). De acordo com o delegado titular da distrital, Pedro Bittencourt Brasil, a confusão ocorreu no último dia 17 de junho, na residência da vítima, que não teve a identidade revelada. A mulher foi socorrida pela própria filha.

A Polícia Civil informou ainda que ela foi "encaminhada à SEAP (Secretaria Estadual de Administração penitenciária), onde ficará à disposição da Justiça".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES