Médico atropela jovem de 23 anos e foge sem socorrer a vítima

A estudante Drielle Maiara Rodrigues morreu, na frente do marido e do filho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia procura um médico suspeito de atropelar e matar uma jovem no interior de São Paulo. Ele já responde a outros processos criminais. Quem viu o acidente, diz que o médico estava bêbado e fugiu sem ajudar a vítima.

A estudante Drielle Maiara Rodrigues, de 23 anos, foi atropelada na frente do marido e do filho, de três anos, em Santa Maria da Serra, no interior de São Paulo. O carro era dirigido pelo médico Eduardo Figueredo de Moraes Rego, que trabalha como plantonista no hospital da cidade.

Segundo o marido da vítima, o médico estava visivelmente embriagado e fugiu sem prestar socorro.

?Em vez de ele parar, sair de dentro para ajudar ela, pela profissão dele, médico, né, o cara empurrou ela mais para baixo do caminhão", conta Evaldo Santos Silva, marido da vítima.

Segundo a Polícia Civil de Santa Maria da Serra, o médico já responde a três processos criminais envolvendo acidentes de trânsito. Existe ainda uma quarta ocorrência, em fase de inquérito, registrada no ano passado em Piracicaba. Na época, o medico foi preso em flagrante por dirigir embriagado e liberado depois de pagar uma fiança de quase R$ 10 mil. A carteira de motorista do médico está cassada desde então.

"Cadê a autoridade nessa hora. Não existe? Só existe para quem? Para nós que somos trabalhador??, indaga José da Silva Filho, tio de Driell.

O corpo da estudante foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (30).

"Pelo amor de Deus. Minha mulher era tudo para mim. Não tenho nem o que falar. Foi uma perda muito grande para nós. Ela deixou eu e meu filho de três anos. Acabou com a nossa vida", declara Evaldo Santos Silva, marido da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES