Médico Áureo de Oliveira Neves, pai de Cinthia Lages, morre aos 90 anos

A informação foi confirmada pela própria jornalista numa rede social, quando expressou sentimentos de gratidão e pesar.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pai da jornalista Cinthia Lages, da Rede Meio Norte, o médico Áureo de Oliveira Neves morreu aos 90 anos, neste sábado (4), em Teresina. Ele estava internado em um hospital particular da capital.

A informação foi confirmada pela própria jornalista em uma rede social, quando expressou sentimentos de gratidão e pesar.

“Hoje me faltaram palavras. Mas prometo chorar de mansinho todas as vezes que eu duvidar que o senhor lutou o quanto pôde para continuar conosco. Aprendi que no silêncio reside a força para enfrentar o que é preciso. Mais um dentre tantos ensinamentos que o senhor me deixa. Que sorte a minha ter tido a sua presença nos bons e maus momentos da minha vida. Meu coração é dor, mas também de gratidão por ter tido o senhor ao meu lado. O melhor de mim veio desse ser humano único, médico apaixonado por cuidar dos outros, marido, pai, avô e bisavô sem igual. Descanse em paz! Com amor, Cinthia”, escreveu Cinthia.

O médico também era pai de Astrid Lages, que também é jornalista, e de outros dois filhos. Ele também deixa dez netos e dois bisnetos.

No publicação de Cinthia Lages, amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte de Áureo de Oliveira Neves e escreveram palavras de carinho para a família. "Amiga, não conheço essa dor, mas a imagino tão profunda e pungente. Desejo força interior e conte sempre comigo, você sabe disso", comentou o jornalista Arimatea Carvalho.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) prestou solidariedade à família e manifestou que também enfrenta um período de dor. "Receba meu amor, solidariedade e boas energias neste momento de passagem! Nesse exato momento estou enterrando meu segundo sobrinho em menos de dois anos. Deus sabe o que faz! Pêsames!", escreveu.

A ex-superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc) do Governo do Piauí, Viviane Moura, desejou forças para a família. "Minha amiga, rogo para que Deus o receba na sua morada espiritual e conceda a você e toda sua família a paz e o conforto necessários para passar por este momento com resiliência e muita força", disse.

CRM lamenta morte

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM) lamentou a morte do médico, desejando pesar e solidariedade aos familiares do profissional. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES