Médico diz que caso de ex-BBB Rodrigo é um milagre, relata irmão

Neste sábado (9), o administrador começou o processo de extubação. Segundo o irmão, isso deve levar alguns dias

Médico diz que caso de ex-BBB Rodrigo é um milagre, relata irmão | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS)

De acordo com relatório diário de Diogo Mussi divulgado neste domingo (10), o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi segue estável e com boas reações neurológicas.

Neste sábado (9), o administrador começou o processo de extubação. Segundo o irmão, isso deve levar alguns dias. "Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu", escreveu Diogo em seus stories.

Médico diz que caso de ex-BBB Rodrigo é um milagre, relata irmão - Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março. Rodrigo estava no banco de trás de um carro por aplicativo que se chocou com a traseira de um caminhão. Apenas Rodrigo teve ferimentos, sofrendo traumatismo craniano e outras fraturas pelo corpo.

Na última quinta-feira (7), Diogo contou que uma cirurgia na perna direita do irmão havia sido um sucesso. O procedimento havia sido feito para retirar a gaiola que a sustenta para colocar uma haste. Anteriormente, ele passou por outra cirurgia na cabeça.

O administrador também tem sido submetido a ressonâncias e, segundo o irmão, na sexta-feira (8) ele já estava com força suficiente nos pulmões, de modo que "o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento."

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES