O médico pediatra Ilderico José da Silva Lima, 68 anos, morreu, na terça-feira (21), vítima de um acidente de carro na rodovia BR-230, município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na Paraíba. O médico trabalhava no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois carros. Um dos veículos trafegava sentido Santa Rita - Recife quando teria perdido o controle da direção e ultrapassado o canteiro central, capotando e atingindo frontalmente um outro carro, que trafegava com sentido a João Pessoa.

 Médico pediatra Ilderico José da Silva Lima, 68 anos - Foto: Reprodução/Facebook Médico pediatra Ilderico José da Silva Lima, 68 anos - Foto: Reprodução/Facebook

Além da morte do médico, outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e outra teve ferimentos leves. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade dos ferimentos, os pacientes foram socorridos conscientes e orientados.

CRM lamenta morte de médico

O CRM-PI lamentou a morte do médico pediatra Ilderico José da Silva Lima. "Nossos sentimentos à família e amigos".  





Ver esta publicação no Instagram










Uma publicação partilhada por CRM Piauí (@crmpiaui)

Hospital de Floriano lamenta morte de médico

Através de publicação nas redes sociais, o Hospital Regional Tibério Nunes lamentou a morte do médico.

"O Hospital Regional Tibério Nunes, lamenta a partida de Dr. Ilderico José da Silva Lima, ocorrido na terça-feira (21/09). Dr. Ilderico era pediatra, tinha 68 anos e foi vítima de um grave acidente na BR-230. Um pediatra competente, humano e responsável. Neste momento de perda e dor, a família Hospital Regional Tibério Nunes presta solidariedade e apoio aos seus familiares e amigos", diz a nota.






Ver esta publicação no Instagram










Uma publicação partilhada por HOSPITAL TIBÉRIO NUNES (@hospitaltiberionunes)