Médico é o único sobrevivente de barco que afundou e perde 4 parentes

O grupo viajou para praticar pescaria. Somente o médico conseguiu nadar após o naufrágio e escapar

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico Geovanne Furtado Souza foi o único sobrevivente de um  grupo de seis pessoas que estava no barco-hotel que naufragou nesta última sexta-feira (15) no rio Paraguai, no estado do Mato Grosso do Sul. No momento do naufrágio, o médico estava com o pai, o tio, o sobrinho, o cunhado e um amigo.

O grupo viajou para praticar pescaria. Somente o médico conseguiu nadar após o naufrágio e escapar. A prefeitura declarou luto, enquanto a Câmara Municipal prestou condolências.

Médico foi o único sobrevivente de naufrágio (Foto: Reprodução/Unimed Rio Preto)

Segundo o Corpo de Bombeiros, 21 pessoas estavam a bordo do barco-hotel e seis pessoas morreram. Quatorze pessoas foram resgatadas e o Corpo de Bombeiros continua procurando a última vítima.

"A principal dificuldade que nós estamos tendo é o acesso a essa última vítima. Ela está num local de difícil acesso dos mergulhadores. Estamos traçando algumas estratégias para poder alcançar e resgatar essa, que é a sétima vítima", declarou Rodrigo Alves Bueno, responsável pelo resgate.

O barco naufragou a cerca de cinco quilômetros do Porto Geral de Corumbá, em um trecho do rio Paraguai atingido por ventos de 45 km/h. A chegada de uma frente fria ao estado causou um temporal de areia que "transformou" o dia em noite em várias cidades do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES