Médico é preso após agredir trans que negou realizar fetiche em motel

Vítima teve o nariz quebrado, corte no supercílio e outros machucados no rosto. O médico que estava preso em flagrante teve a prisão convertida para preventiva durante audiência de custódia.

agressão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico preso suspeito de agredir uma transexual durante um programa tentou chutar a vítima na portaria do motel, enquanto ela tentava fazer imagens do homem. O cliente ficou agressivo após a transexual, de 24 anos, recusar um fetiche que excedia o combinado antes do programa, segundo a Polícia Civil. A vítima decidiu interromper o atendimento, motivo que provocou a fúria no médico, de 39 anos, que acabou quebrando o nariz da transexual na agressão. Ela teve ainda um corte no supercílio e outros machucados no rosto. As informações são do G1.Médico suspeito de agredir transexual tenta chutar a vítima enquanto filmava a denúncia - Foto: Reprodução


A briga aconteceu na noite de terça-feira (13), dentro de um motel em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, segundo a Polícia Civil. O médico estava preso até então em caráter de flagrante, mas um juiz converteu a prisão em preventiva durante a audiência de custódia na quarta-feira (15). A decisão determina que o suspeito continue preso até o Judiciário reavaliar a situação.

O juiz Lázaro Alves Martins Júnior alegou que a prisão preventiva foi "imprescindível para resgatar a ordem pública", diante das especificações dos antecedentes criminais por ameaça, injúria, lesão corporal e pela Lei Maria da Penha. Ainda de acordo com o magistrado, a soltura do médico enseja um "perigo de reiteração delitiva, caso posto em liberdade".

Fetiche negado seria causa da briga

Segundo o delegado que investiga a agressão, Henrique Berocan, o cliente solicitou que a transexual atendesse um pedido peculiar durante o ato sexual, que foi prontamente negado. Ela decidiu então interromper o atendimento, o que deixou o homem irritado.

"Eles estavam em ato sexual e o médico pediu algo que a vítima não concordou. Então ele deu um golpe de mata-leão nela, quebrou alguns mobiliários do quarto do motel. A vítima conseguiu correr seminua até a portaria para pedir socorro, foi quando a Polícia Militar prestou apoio", esclareceu o delegado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima diz que vestia a roupa para ir embora, o médico a empurrou contra a parede do quarto alegando que estava sendo filmado. O documento relata que o homem quebrou uma televisão e a porta da suíte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES