Médico envolvido em acidente que matou casal se apresenta à polícia

O acidente ocorreu na última quinta-feira, em Oeiras.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico Nilson Cronenberger se apresentou à polícia de Oeiras na sexta-feira (24/05), acompanhado por seus advogados. As informações são do Mural da Vila

Dr. Nilson se envolveu no acidente ocorrido na BR-230, na manhã da última quinta-feira (23/05), em que teve como vítimas fatais José da Guia Pereira de Oliveira, de 50 anos e sua esposa Luzia Gomes dos Santos, de 41 anos. O casal residia na localidade Malhadinha do Meio, zona rural de Oeiras.

O acidente aconteceu no sentido Oeiras-Picos, próximo à entrada do IFPI, quando o carro modelo FIAT TORO conduzido pelo médico colidiu violentamente contra uma moto CG Honda, conduzida por José da Guia Pereira de Oliveira que seguia em sentido contrário. Após o acidente, o médico permaneceu por alguns minutos no local, evadindo-se antes da chegada da polícia.

Crédito: Divulgação/PRF

Durante a audiência de apresentação, Dr. Nilson usou o direito de permanecer em silêncio. A orientação da defesa para que o médico permanecesse calado é devido ao fato de que os laudos técnicos da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil ainda não foram concluídos. Dr. Fleyman Fontes ressalta que a defesa está disposta a colaborar para que o caso seja elucidado da melhor forma possível, e que o médico deverá se pronunciar em outras fases do processo.

Dr. Nilson Cronemberger foi liberado após a audiência e deverá responder por duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Crédito: Divulgação/PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES