Médico José Antônio Noronha morre em Teresina após acidente doméstico

José Antônio Noronha ocupava a cadeira 12 da Academia de Medicina do Piauí

medico | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cirurgião-pediátrico José Antônio Sena Noronha, de 76 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (24), em Teresina, após sofrer um acidente doméstico em agosto,  enquanto estava em Luís Correia, no litoral do Piauí.

Na época, o pediatra caiu no banheiro e bateu a cabeça. Ele foi transferido em uma aeronave para capital, onde ficou internado em estado grave na UTI do Hospital São Marcos. 

Médico José Noronha morre em Teresina - Foto: Reprodução/Facebook

Após alguns dias foi para casa, onde ficou em atendimento domiciliar, contudo, no último dia 14 de dezembro voltou para o hospital, falecendo nesta sexta. Ele estava internado no Hospital da Unimed, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. 

O médico José Antônio Noronha ocupava a cadeira 12 da Academia de Medicina do Piauí.

O Sindicato dos Médicos do Piauí (SIMEPI) divulgou nota de pesar pelo falecimento do médico José Antônio Noronha. 

É com profundo pesar que o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí – SIMEPI comunica o falecimento do médico JOSÉ ANTÔNIO SENA NORONHA. Cirurgião pediátrico e referência clínica na urologia Piauí Dr. José Noronha deixa uma lacuna imensa na cirurgia pediátrica no Piauí.

Em seu currículo, Dr. José Noronha deixa marcado o pioneirismo. É parta da primeira turma do curso de Medicina, da Universidade Federal do Piauí; onde posteriormente se tornou professor e, por meio da docência, ajudou a formar centenas de médicos piauienses; é membro imortal da Academia Piauiense de Medicina; e ajudou a fundar a Residência Médica em Cirurgia Pediátrica da Universidade Estadual do Piauí.

Que Deus, em sua infinita bondade, possa levar consolo aos seus familiares e amigos, e aos pacientes que lembram de Dr. José Noronha com carinho e gratidão. Nossos mais sinceros sentimentos! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES