Médico pensou que Diana sobreviveria

Médico pensou que Diana sobreviveria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro m?dico a chegar ao local do acidente com o Mercedes no qual estava a princesa Diana na noite em que ela morreu, h? dez anos, em Paris, pensou que Lady Di sobreviveria.

A trag?dia ocorreu quando o ve?culo no qual Diana estava com seu namorado, Dodi Al-Fayed, que tamb?m morreu no acidente, bateu contra uma coluna de um t?nel parisiense no dia 31 de agosto de 1997.

Em videoconfer?ncia feita em Paris, o m?dico Frederic Mailliez disse ao j?ri encarregado da investiga??o judicial que est? sendo realizada em Londres que viu o carro da princesa enquanto dirigia pela Ponte d"Alma, na capital francesa.

Ao perceber a colis?o, Mailliez correu para prestar socorro.

"(Diana) Estava viva. Reclamava, respirava, mas estava muito fraca", disse.

"Lembro a buzina fazendo barulho e lembro que a parte dianteira do carro estava danificada e o motor, quase partido em duas partes", acrescentou.

Mailliez afirmou que viu que o seguran?a da princesa, Trevor Rees-Jones, o ?nico sobrevivente, estava vivo, mas gravemente ferido no banco da frente.

A testemunha disse que s? percebeu que a mulher que estava dentro do carro era a princesa quando ouviu as not?cias no dia seguinte.

Sobre o estado de Diana, o m?dico n?o lembra que a ex-mulher do pr?ncipe Charles da Inglaterra tenha sofrido qualquer "les?o ?bvia na cabe?a".

"S? me recordo de algumas gotas de sangue, mas n?o diria que eram causadas por uma les?o grave", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES