Médico piauiense morre após colisão entre carro e caminhão em PE

Pablo era natural do município piauiense de Itaueira e trabalhava na UTI pediátrica de hospital em Caruaru, em Pernambuco.

Médico piauiense morre em grave acidente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico piauiense Pablo Benvindo Ferreira, morreu na noite de quinta-feira (15/04), após colidir seu veículo com um caminhão enquanto trafegava pela rodovia BR-232, no município de Tacaimbó, em Pernambuco. 

De acordo com informações apuradas pelo meionorte.com, o médico estava sozinho no seu veículo quando colidiu frontalmente com o veículo de carga. Devido o forte impacto da colisão, Pablo ficou preso às ferragens do veículo, que ficou completamente destruído, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Belo Jardim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Veículo conduzido pelo médico destruído após grave colisão - Foto: Divulgação

O motorista do caminhão envolvido no acidente, sofreu apenas ferimentos leves e foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas. Policiais rodoviários federais foram acionados e estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis. 

Em nota, o  Hospital Mestre Vitalino, onde o médico piauiense trabalhava, em Caruaru-PE, lamentou a morte do profissional. "O HMV se solidariza com os familiares neste momento de profundo pesar e sente pela perda de um ser humano e profissional tão comprometido." diz nota.

Médico piauiense Pablo Benvindo Ferreira,  

Confira a nota na íntegra

Toda a equipe do Hospital Mestre Vitalino lamenta o falecimento do Dr. Pablo Benvindo Ferreira que atuava na UTI Pediátrica da unidade.

O HMV se solidariza com os familiares neste momento de profundo pesar e sente pela perda de um ser humano e profissional tão comprometido.

O médico foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido entre as cidades de Tacaimbó e Belo Jardim na noite desta quinta-feira (15).

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte prematura do médico. Pablo era natural do município piauiense de Itaueira.

"Estou muito triste pela partida prematura do querido Pablo. Ainda me lembro de você criança, dos mais lindos e inteligentes da sala. Desde então, sempre foi motivo de orgulho para Itaueira. Espero verdadeiramente que fique tudo bem com você, nesse novo tempo. Certamente sua luz rapidamente encontrará a luz divina. Grata pela sua existência", escreveu uma amiga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES