Médico Victor Sorrentino é preso no Egito após assediar muçulmana em vídeo

Segundo algumas fontes, o influenciador brasileiro foi preso enquanto tentava sair do país.

médico | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério do Interior do Egito anunciou neste domingo que prendeu o médico brasileiro Victor Sorrentino após a publicação de um vídeo dele assediando uma mulher egípcia no país. O ministério acrescentou que o estrangeiro foi encaminhado à acusação.

O anúncio veio horas após o apelo de muitos, incluindo ativistas pelos direitos das mulheres, ao governo para que tomasse medidas, quando um vídeo se tornou viral apresentando o renomado cirurgião plástico e influenciador brasileiro zombando e assediando sexualmente em português uma egípcia vendendo papiro em um bazar não identificado no Egito.

Médico brasileiro foi preso acusado de assédio - Foto: Reprodução

No vídeo, a mulher sorri ao mostrar papéis de papiro enquanto ele fala em português de forma sexual, aproveitando-se da ignorância dela com a língua.

O vídeo foi originalmente compartilhado no Instagram. Ele também fechou sua página no Facebook (FB). A última localização conhecida por ele no Egito antes de fechar sua página no FB foi em Luxor.

O vídeo se tornou viral no Brasil nas últimas 48 horas, com muitos condenando o comportamento do influenciador e como ele se aproveitou da ignorância do vendedor egípcio. Ativistas brasileiros entraram em contato com 'Speak Up', uma página egípcia anti-assédio sexual, e compartilharam a história para trazer justiça para a mulher sem noção. Várias páginas e contas egípcias de assédio sexual no Facebook falaram sobre o incidente quando ele se tornou viral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES