Médicos que lutaram contra Covid-19 na China são projetados em prédios

Desde o início da pandemia do COVID-19, pela primeira vez, a China não registrou novos casos de coronavírus em seu território.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o surto em janeiro, que foi estabelecido na província de Hubei, infectando mais de 80.000 pessoas, causando e 3.245 mortes, as autoridades de saúde chinesas anunciaram recentemente que apenas pacientes do exterior já foram detectados. Após isso, pelo menos 132 médicos e enfermeiros puderam voltar para casa esta semana, depois de trabalhar por meses nas áreas mais afetadas pelo vírus. Agora eles foram recebidos como verdadeiros heróis.

Cerca de 50.000 telas digitais iluminavam as fachadas dos edifícios mais emblemáticos de quase vinte cidades com o rosto desses profissionais de saúde.

As autoridades não deixaram uma esquina sem aproveitar para poder transmitir esta mensagem. Ônibus, estações de metrô, praças públicas e edifícios de escritórios e shopping centers foram iluminados com fotografias gigantes de médicos. 

 A China agradeceu aos que arriscaram suas vidas para cuidar dos afetados por uma pandemia que já causou mais de três mil mortes no país.

Veja mais fotos:

 

Com informações do NVI Notícias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES