Médicos retiram 233 objetos do estômago de paciente; tinha ímãs e pregos

Burhan Demir levou seu irmão mais novo, identificado apenas como Z., a um hospital depois que ele se queixara de forte dor abdominal

Médicos retiram 233 objetos do estômago de paciente; tinha ímãs e pregos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Médicos ficaram perplexos com a situação de um paciente atendido recentemente em Ipekyolu (Turquia): eles retiraram do estômago do homem de 35 anos exatos 233 objetos, incluindo moedas, baterias, ímãs, pregos, pedaços de vidro, pedras, porcas e parafusos. As informações são do Extra.

Burhan Demir levou seu irmão mais novo, identificado apenas como Z., a um hospital depois que ele se queixara de forte dor abdominal.

Mas quando os médicos realizaram exames de endoscopia, ultra-som e raios-X, ficaram surpresos ao descobrir todos os itens. O paciente foi submetido a cirurgia de emergência no mesmo centro médico, relatou o "Metro".

Médicos retiram 233 objetos do estômago de paciente; tinha ímãs e pregos - Foto: Reprodução

"Durante a cirurgia, vimos que um ou dois dos pregos passaram pela parede do estômago. Vimos que havia dois pedaços de metal e duas pedras de tamanhos diferentes no intestino grosso. Descobrimos que havia baterias, ímãs, pregos, moedas, cacos de vidro e parafusos. Nós limpamos seu estômago completamente", afirmou um dos cirurgiões envolvidos na operação.

"Não é uma situação que vemos em adultos, ocorre principalmente na infância, com corpos estranhos engolidos inconscientemente", acrescentou ele.

O paciente deverá ser submetido a avaliação psiquiátrica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES