Medo: Jovem se joga de veículo em movimento após Uber ignorar o GPS

Em nota (confira na íntegra abaixo), a Uber lamentou o ocorrido e disse que o motorista foi desativado da plataforma.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 19 anos saltou de um carro em movimento durante uma corrida com um motorista da Uber, em Belo Horizonte (MG). A estudante Gabriela Almeida ficou com medo após o motorista percorrer um caminho diferente do habitual e ignorar as sugestões do GPS. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (14). As informações são do DOL.

Em nota (confira na íntegra abaixo), a Uber lamentou o ocorrido e disse que o motorista foi desativado da plataforma. “A empresa segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, nos termos da lei”, afirma. A empresa também deu dicas de segurança para quem se deparar com situações parecidas. Gabriela solicitou a corrida após sair do local onde trabalha.

Reprodução

Segundo a estudante, o trajeto duraria cerca de 20 minutos, contudo não foi isso que aconteceu. “Ao invés de seguir pela avenida Antônio Carlos, ele entrou na Cristiano Machado e, depois, começou a adentrar pelo bairro Lagoinha. É uma região muito deserta e os comércios estavam fechados, não tinha ninguém nas ruas”, conta.

A jovem começou a desconfiar do motorista ao perceber que ele estava ignorando as instruções do GPS. “O aplicativo mandava fazer um caminho e ele seguia por outro. Além disso, ele começou a ficar nervoso quando eu questionava o trajeto. Eu compartilhei a corrida com um amigo que me disse que tinha algo errado, pois já era para eu estar em casa e ainda estava próxima do Centro”, disse.

Gabriela relata que se do carro em movimento po medo de que algo ruim acontecesse. “Eu não pensei duas vezes, peguei minha bolsa, aproveitei que ele reduziu a velocidade do carro para descer um morro, abri a porta e saltei do veículo em movimento. Eu não me machuquei. Saí correndo e pedi ajuda para uma senhora que mora na região. O motorista ficou lá parado”, explica a estudante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES