Meio Norte de Campo Maior vence prêmio de melhor rádio do Piauí

O prêmio realça o resultado de um trabalho extraordinário que atende as vozes da população ao mesmo tempo em que alcança altos níveis de audiência e participação popular.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rádio Meio Norte de Campo Maior (FM 95.9), emissora que faz parte do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), venceu o “Troféu Melhores do Ano” concedido pela empresa Inovare Marketing e Consultoria. A estação concorreu na categoria de rádio e ganhou uma certificação de reconhecimento pelo trabalho prestado na região do Centro-Norte piauiense.

Dirigida por Káttia Rodrigues e Pedro Borges, a Rádio Meio Norte de Campo Maior possui um time de jornalistas entrosados e altamente produtivos. O prêmio realça o resultado de um trabalho extraordinário que atende as vozes da população ao mesmo tempo em que alcança altos níveis de audiência e participação popular.

Káttia Rodrigues e Pedro Borges (Foto: Reprodução)

Com uma programação diária, das 5h às 19h, informação, entretenimento e cultura são levados para os quatro cantos da região dos Carnaubais.

O Melhores do Ano Inovare é um evento anual realizado em cidades do Ceará, Pernambuco e Piauí criado para apontar as melhores empresas e profissionais atuantes em variados segmentos. A pesquisa no modelo Top of Mind, que seleciona os vencedores, foi realizada mediante enquete online nas redes sociais da empresa. O Top of Mind é um conceito de marketing, incorporado nas pesquisas de mercado e importante em estudos do comportamento do consumidor.

Segundo a Inovare, as contas locais chegam a 225 mil interações e mais de 150 mil compartilhamentos. O objetivo da distribuição de troféus nos três estados é descobrir empresas ou profissionais que são notadamente reconhecidos.

Evento gera movimentação econômica

A realização do prêmio gera movimentação do comércio local, distribuição de recursos e novos empregos. Nos Estados sedes são contratadas gráficas e vidrarias para elaboração dos brindes e certificados, além de outros serviços imprescindíveis na premiação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES