Meio Norte FM em festa: Programa 99 Show celebra três anos de sucesso

O objetivo foi homenagear todos que fazem parte de um dos maiores fenômenos da radiodifusão regional.

FM Meio Norte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grande comemoração para celebrar o aniversário de três anos do programa de rádio 99 Show, da Meio Norte FM 99.9, ocorreu na manhã deste sábado (11), na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), situada na zona Sul de Teresina. O objetivo foi homenagear todos que fazem parte de um dos maiores fenômenos da radiodifusão regional.

Unindo não somente o elenco e demais colaboradores do programa, mas também ouvintes da rádio Meio Norte FM, a festa foi marcada para celebrar o sucesso da iniciativa que transmite e recebe humor, música e informação.

Meio Norte FM em festa (Foto: reprodução)

Com leveza e alegria, Airton Oliveira, Almir Mesquita, Wellington Alecar, Carlos Saffo, Aury Mesquita, Suely Preço Baixo e Caio Micael, há três anos à frente da FM Meio Norte, conquistaram inúmeros ouvintes oferecendo companhia em todos os momentos.

Wellington Alencar, apresentador do 99 Show, relembra como foi o início do programa. “O 99 Show é um programa do qual a gente tem muita gratidão, são três anos de história. Iniciamos um pouco antes de um momento triste para a história da humanidade, a pandemia da Covid-19. Fazer humor no período pandêmico parecia ser uma loucura, mas foi um verdadeiro combustível, bálsamo para as pessoas que estavam tristes, desempregadas. Foi importante nos conectar com pessoas que tem na rádio uma companhia”, disse Wellington.

Ouvintes e colaboradores da Meio Norte FM participam de festa (Foto: reprodução)

Para o apresentador, o encontro para comemorar o sucesso do 99 Show era muito aguardado pelos ouvintes e colaboradores. Além da presença na execução do programa, também era necessário realizar um momento para agradecer o resultado positivo na audiência e resposta do público.

O humorista e radialista Airton Oliveira descreve o momento de descontração como uma forma de agradecimento a todos que fazem o programa recreativo acontecer todas as manhãs, de segunda-feira à sexta, das 7h às 9h, e aos sábados, das 5h às 10h.

“Estamos há três anos no programa 99 show e estamos comemorando com nossos queridos ouvintes que também fazem parte do programa. Quero agradecer a essa emissora que nos proporciona isso, por depositar confiança em fazer esse programa”, disse o humorista e radialista Airton Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES