Meionorte.com realiza 5º edição do Encontro de Blogueiros nesta sexta e sábado

O evento vai reunir cerca de 120 blogueiros do interior e da capital do Piauí durante dois dias. A programação inclui palestras sobre motivação, jornalismo, uso das redes sociais, entre outras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está marcado para a sexta-feira (27) e sábado (28) mais um Encontro de Blogueiros. Realizado anualmente pelo portal meionorte.com, o evento será realizado no Blue Tree Towers Rio Poty, em Teresina, a partir do meio-dia da sexta-feira. O portal tem, atualmente, uma média de 120 blogueiros em diversos municípios do Piauí.

O evento tem o objetivo de promover a qualidade do conteúdo, além da interação de seus profissionais. Para isso, há uma grande programação, incluindo palestras sobre motivação, jornalismo, uso das redes sociais, entre outras, sempre com profissionais referências no setor.

A programação do V Encontro será iniciada no dia 27, com visita ao Sistema Meio Norte de Comunicação. Os blogueiros irão conhecer e saber como é o funcionamento diário de todos os veículos que fazem parte do Sistema: Rádio, Jornal, TV e Portal.

No dia seguinte, a programação é seguida de palestras técnicas, oficinas, show musical e sorteios de brindes, com intervalo para almoço. Haverá ainda uma mesa redonda, que é um dos momentos mais esperados pelos participantes.

“Esse é o momento de troca de experiência dos blogueiros do Sistema com os blogueiros do interior”, destaca André Moura, coordenador do meionorte.com, ao frisar que todo o evento será muito rico, com a exposição de inúmeras informações relevantes, sugestões e troca de ideias e experiências entre os profissionais, além do lazer e diversão proporcionados pelo reencontro dos blogueiros e aquisição de conhecimentos.

“Eles merecem ter esse momento, porque também são os responsáveis pela liderança do meionorte.com. Todos realizam um excelente trabalho em cada cidade do Piauí”, acrescenta André Moura.

A coordenadora dos blogueiros do município, Maura Duarte, ressalta que o propósito do evento é promover interação dos blogueiros do interior com os de Teresina e, ainda, com o Sistema. “A ideia ainda é, por meio das palestras, atualizá-los sobre as diversas pautas e sobre as postagens, já que muitos têm algumas dúvidas com relação a isso”, coloca.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES