Membro da Guarda Real desmaia durante velório de rainha Elizabeth II; Vídeo

Homem caiu durante troca de posto com outro funcionário; transmissão ao vivo do funeral foi interrompida para atendimento

Membro da Guarda real desmaia durante velório de rainha Elizabeth II; Vídeo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um guarda real desmaiou na noite desta quarta-feira (14) durante o funeral da rainha Elizabeth 2ª, em Londres, na Inglaterra. As imagens da transmissão oficial do evento captaram o momento em que um homem, que estava diante do caixão, desmaiou.

No minuto anterior à queda, é possível ver o guarda real cambaleando e quase caindo por pelo menos duas oportunidades. Em seguida, ele se mantém de pé por cerca de 30 segundos, até cair com o rosto virado para o chão.

A queda do guarda real aconteceu justamente no momento em que havia a troca entre os agentes que vigiam o caixão da rainha Elizabeth 2ª, que ficará exposto ao público até a próxima segunda-feira (19).

Membro da Guarda real desmaia durante velório de rainha Elizabeth II; Vídeo (Foto: Dan Kitwood) Logo após a queda do guarda, a transmissão oficial do evento interrompeu o ao vivo de dentro de Westminster Hall e passou a exibir imagens do lado de fora do prédio. Cerca de cinco minutos depois, o caixão da rainha voltou a ser mostrado.

Não há informações sobre o estado de saúde do guarda ou os motivos que o levaram a cair.

ASSISTA AO VÍDEO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES