Menina de 10 anos morre eletrocutada com ferro de passar roupas

Farto aconteceu na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 10 anos de idade morreu vítima de uma descarga elétrica provocada pelo contato com um ferro de passar roupas dentro de sua própria residência, localizada no Conjunto Pedro Simplício, no município de Floriano, a cerca de 247 km de Teresina. O fato aconteceu na sexta-feira, dia 15 de abril.

De acordo com informações repassadas por familiares, a criança estava sozinha em casa quando de repente resolveu ligar o ferro para passar uma blusa de farda que ainda estava umedecida,  mas acabou recebendo uma descarga elétrica.     Desesperados, familiares acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorrem a garota ainda com vida.

A vítima, identificada  apenas como Andressa Rodrigues, morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes. A Polícia Militar da cidade informou que o pai da criança encontra-se recolhido na penitenciária Gonçalo de Castro Lima e deverá ser conduzido por agentes para participar do velório e enterro da filha.

No último domingo, dia 10 de abril, um agricultor identificado como Raimundo Pereira de Carvalho, de 34 anos, recebeu uma descarga elétrica ao fazer manutenção de uma bomba d' água no povoado Sitio dos Pereira, zona rural da cidade de Cocal, onde residia. O corpo foi encontrado por familiares e após passar pelo IML foi liberado para sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES