Menina de 11 anos é sequestrada por duas semanas e estuprada

Jhonatan Barbosa Ribeiro deve responder por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (6) um jovem de 29 anos foi preso em flagrante em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, acusado de sequestrar uma menina de 11 anos por quase duas semanas de estuprá-la. Segundo a polícia, Jhonatan Barbosa Ribeiro deve responder por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, as buscas pela menina começaram no dia 27 de julho depois que a mãe dela procurou a delegacia para relatar o desaparecimento.

À polícia, a mulher contou que o suspeito é ex-marido de uma amiga dela e estava morando de favor na casa dela. A propriedade fica na zona rural, a 21 km da cidade.

Jhonatan Barbosa RibeiroJhonatan e a menina foram encontrados na frente de um comércio na Avenida Industrial, no Centro de Confresa. Ao serem localizados, o jovem foi levado para a delegacia e a menina encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo delito.

Em depoimento, o jovem assumiu as acusações. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e receptação.

De acordo com a Polícia Civil, o caso deve ser investigado para apurar indícios de outros possíveis crimes de estupro contra a menina, cometidos na mesma casa, porém, por outras pessoas em outras oportunidades.

A mãe da criança também deve ser investigada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES