Menina de 12 anos dá à luz e diz que não sabia que estava grávida

De acordo com a coordenação do Hospital Municipal do Alto do Araguaia, a menina chegou acompanhada da irmã mais velha maior de idade

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 12 anos deu à luz um menino na segunda-feira (11) em Alto do Araguaia, interior do Mato Grosso. Ela deu entrada no hospital com dores, mas afirmou que não sabia que estava grávida e que nunca havia tido relações sexuais.

De acordo com a coordenação do Hospital Municipal do Alto do Araguaia, a menina chegou acompanhada da irmã mais velha maior de idade. 

"A médica identificou a gravidez, mas como a garota disse que nunca havia tido uma relação sexual, ela pediu um exame de sangue. Antes que ficasse pronto, a paciente entrou em trabalho de parto", relatou Maíra da Silva Ribeiro, coordenadora do hospital.

O hospital informou que o parto foi normal e que mãe e filho estavam bem, sendo encaminhados para a cidade de origem, em Santa Rita do Araguaia.  A família da menina suspeita que outro adolescente, também de 12 anos e parente da garota, seja o pai do bebê.

Fotos dos adolescentes com o bebê estão circulando nas redes sociais. O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar e será investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES