Menina de 12 anos é estuprada dentro de ônibus coletivo

Logo depois de cometer o crime, o homem ainda tentou passar a mão na perna de uma outra mulher

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina, de 12 anos, foi vítima de estupro dentro de um ônibus da linha 162 (Glória/Leblon), da Viação São Silvestre, na tarde desta quarta-feira. Segundo relatos da menina, na 15ª DP (Gávea), ela estava sentada no coletivo quando um homem armado pediu que ela fosse para parte traseira do veículo com ele. O estuprador mandou que ela tirasse a calça e consumou o ato. No momento do estupro, o ônibus passava pela Rua Jardim Botânico. Além da vítima, outras duas passageiras estavam no coletivo.

Elas não viram quando a garota foi estuprada. Logo depois de cometer o crime, o homem ainda tentou passar a mão na perna de uma outra mulher que gritou. De acordo com o delegado Fábio Barucke, da 15ª DP, o motorista parou o coletivo, e o homem saiu correndo. Ele fugiu em um outro ônibus.

O motorista, que é também o cobrador do coletivo, e as duas passageiras já prestaram depoimentos. A menina foi encaminhada para o hospital onde tomou o coquetel anti-Aids. Ela também passou por exames de corpo delito. A polícia quer tentar localizar o estuprador pelas imagens gravadas dentro do ônibus. Ele é moreno claro, tem cerca de 1,60 metro, tem uma cicatriz no braço direito e vestia blusa vermelha e calça bege, além de usar o cabelo raspado.

Ainda conforme uma das passageiras, o estuprador pegou o coletivo por volta das 12h30m, quando ele passou na esquina da Rua Conde de Bernadote, no Leblon. A menina, que mora na Zona Sul, usava a roupa de colégio no momento do estupro.

O delegado pede que as pessoas que têm informações sobre esse homem entrem em contato com a 15ª, pelo telefone 2332-2905 ou pelo Disque-Denúncia 2253-1177.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES