Menina de 5 anos morre depois de levar soco de pai por urinar no chão

O homem alegou que deu um soco na filha, porque fez xixi no chão e com a agressão, a criança caiu, bateu a cabeça e morreu

Criança havia urinado no chão e pai deu soco na filha que caiu e morreu | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adrian Juliano Martins Herculano, de 21 anos, foi preso após confessar crime contra a propria filha. Ele matou Mirelly, de 5 anos, em Monte Santo de Minas, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, ele alegou ter cometido o ato. Deu um soco na filha após a menina urinar no chão. A criança caiu ao sofrer a agressão, bateu a cabeça e acabou morrendo.

Além dele, a polícia disse ter prendido também a namorada dele, de 24 anos, em virtude de mandado de prisão temporária contra ela. O homem ainda havia ocultado o corpo da vítima.

Pai deu soco na filha que caiu e bateu a cabeça, vindo a óbito - reprodução

Guarda da filha

O suspeito, que tinha a guarda da filha, alegou à polícia que achou que a menina tinha desmaiado e tentou reanimá-la, mas viu que ela tinha morrido e se desesperou. Por isso, afirma que teria embrulhado o corpo e levado a um local de mata, próximo a um riacho, onde ateou fogo. Ele relatou ainda que fugiu para São Paulo, mas que se arrependeu e, por isso, voltou à cidade e foi até a delegacia.

A equipe de policiais civis da unidade, com apoio da Delegacia Regional em São Sebastião do Paraíso, esteve no local indicado e encontrou o cadáver já em estado avançado de decomposição.  O casal permanece preso, à disposição da Justiça. O trabalho investigativo prossegue para a completa elucidação do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES