Menina de cinco anos sobrevive após o pai pular com ela no metrô de NY

Um vídeo publicado pelo jornal mostra o momento em que ela é resgatada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de cinco anos sobreviveu após ser jogada pelo próprio pai em frente a um trem do metrô de Nova York nessa segunda-feira (23).  Conforme o jornal The Sun, um homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada, esperou o trem se aproximar da plataforma e se jogou em frente a ele com a filha no colo em uma aparente tentativa de tirar a vida dos dois. As informações são da Revista Marie Claire.

Mas a criança milagrosamente sobreviveu e teve apenas ferimentos leves. Dois passageiros que estavam na plataforma pularam nos trilhos e retiraram a menina debaixo do trem. Um vídeo publicado pelo jornal mostra o momento em que ela é resgatada.

Assista:

As equipes de emergência declararam o homem morto no local, enquanto sua filha foi levada às pressas ao hospital. Os dois voluntários que ajudaram no resgate também foram encaminhados para atendimento e passam bem.

"Minha teoria é que a menininha ficou embaixo do trem e era pequena o suficiente para rolar", disse Jennifer Hub, que testemunhou todo o ocorrido. Fontes policiais afirmaram que a mãe da criança reconheceu a menina no hospital.

The Sun



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES