Menina marca encontro pela internet, é raptada e estuprada por casal

Conforme delegado, casal foi preso em flagrante e homem se passou por garoto de 14 anos.

| Reprodução/TV Anhanguera
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante de 12 anos foi resgatada após cinco dias desaparecida, em Itumbiara, na região sul de Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, a adolescente estava na residência de um casal, que foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, a garota havia marcado encontro com um dos suspeitos por uma rede social, após ele se passar por um garoto de 14 anos. Em seguida, segundo a polícia, a vítima foi estuprada e mantida em cárcere privado. As informações são do G1.

A família disse que a menina está transtornada e fazendo acompanhamento com psicólogos. "Ela está muito abalada, tentando superar", diz uma tia.

A estudante desapareceu no dia 30 de dezembro e foi encontrada pela própria família no sábado (4). A tia conta que entrou em contato com a polícia, mas que, por conta do recesso de réveillon, decidiu começar a procurar pela menina por conta própria.

"Desde o primeiro dia nossa família começou a procurar ela pela cidade. Vasculhamos tudo, em todo lugar que ela teria sido vista", diz uma tia.

Casal foi preso em flagrante / Crédito: TV Anhanguera

Contato por rede social

A família começou a investigar as redes sociais da menina e encontrou conversas com um homem. O que mais chamou a atenção é que a família encontrou pelo menos cinco perfis falsos.

"Duas primas começaram a pesquisar e encontraram esse suspeito que só tinha amigos com idade na faixa etária dela. Acharam ele suspeito e começaram a filtrar. Conseguiram recuperar o aplicativo de mensagens dela e viram as conversas. Foi aí que a encontramos", conta a tia.

Prisão de casal

A menina foi encontrada em uma casa no Setor Planalto, em Itumbiara, onde estava um casal. A família conta que, quando chegou ao local, o homem e a mulher se preparavam para fugir.

"Eles já estavam colocando cachorros em cima da caminhonete para fugir. A casa estava limpa", diz a tia.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o casal em flagrante. O delegado confirma que eles planejavam fugir com a adolescente, mas desconhece qual seria o destino. O casal deve responder por cárcere privado. Além deste crime, o homem também vai responder por estupro de vulnerável, já que a menina tem 12 anos.

“Ela estava sendo convencida através de uma pressão psicológica, chantagem, a ficar no local. Eles ficavam dizendo que, se ela fosse embora, se envolveria com problemas", disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES