“Menina Mogli” não vivia com macacos, dizem autoridades

A menina foi encontrada desnutrida e com vários ferimentos

A história da menina que foi encontrada vivendo com um bando de macacos na Índia parece ser bem diferente do que era imaginado.

De acordo as autoridades do país a garota que tem deficiência mental foi abandonada pelos pais na floresta na qual foi achada há algumas semanas, brincando com macacos e imitando o comportamento dos animais.

“Não é possível que uma menina passe anos em um bosque e que guardas florestais ou mesmo centenas de câmeras instaladas para monitorar animais não a tenham notado”, disse Gyan Praksh Singh, responsável pelo setor da floresta onde a criança foi achada. “O mais provável é que ela tenha sido abandonada aqui pouco antes de ser encontrada.”

“Menina Mogli” não vivia com macacos, dizem autoridades
“Menina Mogli” não vivia com macacos, dizem autoridades


A menina foi encontrada desnutrida e com vários ferimentos pelo corpo. De acordo com a polícia, ao chegar no local em que a criança estava, eles foram atacados pelos macacos. Após ser resgatada, a garota foi levada para um hospital. “Ela ainda não é capaz de falar, mas entende tudo que se diz, inclusive sorri”, contou o médico responsável.

Fonte: Com informações do Metrópoles