Menina que estava desaparecida após ir a padaria é encontrada morta

A menina de 10 anos foi encontrada amordaçada, sem o short e sem as peças íntimas em uma área de mata.

Menina que desapareceu após comprar pão é encontrada morta em BH | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Bárbara Vitória, de 10 anos, que estava desaparecida desde às 17h do domingo (31), foi encontrado atrás de um campo de futebol no bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na manhã desta terça-feira (2). A menina apresentava sinais de estrangulamento.  

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com a camisa do Atlético, a mesma que usava no dia em que desapareceu, e sem o short. A polícia vai ainda investigar se a menina foi vítima de violência sexual. Somente após os trabalhos da perícia será possível precisar a causa da morte.

Menina que desapareceu após comprar pão é encontrada morta em BH (Foto: Valeria Marques)Desaparecimento 

Bárbara Vitória desapareceu na tarde de domingo (31), ao sair de casa para comprar pão em Ribeirão das Neves. A criança foi vista pela última vez na rua Sete, no bairro Landi. Ela é moradora do bairro Mantiqueira. 

O caso repercutiu nas redes sociais depois que um vídeo foi divulgado em que mostra a menina correndo, com a sacola de pão nas mãos. As imagens mostram ainda dois homens correndo, aparentemente perseguindo a criança. 

De acordo com a família, a sacola com os pães foi encontrada na casa de um dos homens que aparece no vídeo. Ele foi detido, ouvido pela polícia e liberado.

Menina que desapareceu após comprar pão é encontrada morta em BH (Foto: Redes Sociais)Buscas

Familiares e amigos, com o apoio da PM, iniciaram as buscas pela criança ainda na noite de domingo (31). Uma mulher, não identificada, encontrou o corpo em um matagal atrás do gol do campo de futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES