Menina que foi morta queimada pelo primo em fogão é enterrada

Primo da garota foi preso em flagrante suspeito do crime. Segundo a polícia, ele teve um surto psicótico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No velório do corpo da menina que morreu após ser colocada sobre um fogão a gás acesso em Londrina, no norte do Paraná, a mãe do suspeito do crime estava inconsolável, assim como o restante da família. "A dor é imensa, estamos dilacerados. Ela era minha sobrinha, mas minha filha também. O meu filho não fez em sã consciência", lamentou a tia de Elloá, Amanda Lucas. As informações são do G1.

Elloá foi agredida e colocada sobre um fogão a gás acesso por um primo há um mês. Ela foi socorrida, levada ao Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (23).

Foto: Reprodução/RPC

Os familiares disseram que a menina teve uma melhora, a equipe médica chegou a informar que daria alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas na sexta-feira o estado de saúde se agravou. Uma infecção provocou a morte da criança.

O primo, um jovem de 20 anos, está preso desde o dia das agressões. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio, mas o delegado-chefe de Londrina, Osmir Ferreira Neves, esclareceu que agora o rapaz passa a responder por homicídio qualificado.

A mãe do suspeito, tia de Elloá, diz que o filho precisa de ajuda psicológica.

"Ele precisa de muita ajuda. Ele acha que a Elloá está bem em casa, que todos estamos bem. Vai passar essa crise. Vamos ficar unidos para ajudar o Alan", concluiu Amanda.

O corpo da menina Elloá foi velado no Cemitério Jardim da Saudade.

Por meio de nota, o Ministério Público afirmou que aguarda o laudo do IML, da morte de Elloá, para juntar à denúncia.

O caso

A Polícia Militar (PM) disse que vizinhos socorreram a criança após ouvir gritos dentro da residência.

De acordo com a polícia, eles usaram uma mangueira para apagar o fogo no corpo da criança. Testemunhas relataram à polícia que encontraram o fogão da casa amassado.

Segundo a Polícia Civil, a menina morava na casa com a mãe, uma tia e dois primos. Vizinhos tentaram linchar o homem suspeito do crime. O irmão dele, que chegou ao local e tentou impedir as agressões, chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado na sequência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES