Menina que sangra pelos olhos pede ajuda para tratamento no Piauí

Com fenômeno raro, garota que chora sangue pediu ajuda financeira para tratamento

Com a mãe, menina que chora sangue fala à Rede Meio Norte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A criança de 12 anos Mikauany Barbosa Neves, que mora no bairro Mutirão, em Pedro II, apresentou problema de sangramento dos olhos, e falou nesta terça-feira (6), à Rede Meio Norte. Acompanhada da mãe, Maria Luciana Barbosa, a garota falou com exclusividade ao programa Ronda Nacional sobre o fenômeno raro e disse que tem dores de cabeça e às vezes fica com tontura em razão da perda de sangue.

Durante entrevista à Rede Meio Norte, a mãe da garota pediu ajuda até mesmo para pagamento de aluguel e também para fazer o tratamento da filha. Mikauany percebeu que chorava sangue enquanto dormia. Primeiro foi no olho esquerdo e depois começou nos dois. “Meus olhos amanheceram pregados”, disse a criança, acreditando ser esse fenômeno algo de Deus e aproveitou para pedir ajuda financeira e também oração.

Família pede ajuda durante entrevista à Rede Meio Norte (Foto: Rede Meio Norte)

Com esse problema, a criança disse que passou a ficar mais em casa e os amigos vêm visitar. Ela pediu ajuda para fazer tratamento, pois em decorrência do problema, tem dores de cabeça e tontura.

Maria Luciana deixou uma conta para as pessoas fazerem suas doações: Caixa Econômica Federal, Agência: 4623, Operação: 013 e Conta: 121827. 

Quem quiser ajudar também pode se dirigir até a residência da família, na Rua Antônio Cosme, Bairro Mutirão, em Pedro II.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES