Menina que teve os cabelos alisados pela madrasta recupera cachos

A menina ganhou tratamento de um salão da cidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A menina Izabella Fernandes, de oito anos, ganhou um tratamento para cachear novamente os cabelos, que foram alisados e cortados pela namorada do pai. Na tarde dessa sexta-feira (7), a menina e a mãe dela, Fernanda Taysa, que moram em Governador Valadares, foram a um salão de beleza começar o tratamento para recuperar o formato dos cachos. "Ela está outra criança, por dentro e por fora, outra autoestima. Ela amou. O sorriso dela, depois disso tudo, já diz tudo. Está outra criança depois de ontem", conta a mãe da criança.

Fernanda Taysa diz que recebeu muitos convites de profissionais especialistas em cachos de todo o país para tratar o cabelo de Izabella, após o caso ganhar grande repercussão.

A mãe da criança usou novamente as redes sociais para mostrar o primeiro dia do tratamento da menina no salão. "Ela chegou aqui igual um bichinho. Quando terminamos o procedimento ela olhou no espelho e disse: 'eu estou parecendo uma menina'. Ela tinha perdido um pouco da identidade com a transformação no cabelo. Ela é uma criança muito inteligente e empoderada. Ela está doida para voltar para a escola segunda-feira e mostrar para os coleguinhas que riram dela", afirma a cabeleireira Creuza Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES