Menina tem parte do dedo decepado em máquina de lavar no sul do Piauí

A mãe conta que se sentiu ameaçada por parte da médica que os tratou de forma “truculenta”, ela conta que sua filha sangrou muito devido a gravidade do corte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (29/12), uma criança de cinco anos teve parte do seu dedo decepado em uma máquina de lavar. O caso aconteceu na cidade de Bom Jesus do Piauí. A informações são do Bom Jesus News. 

De acordo com as informações, a mulher havia colocado uma rede para lavar e deu alguns passos se distanciando do local. Em seguida, sua filha colocou a mão dentro da máquina e seu dedo enrolou nos cordões da rede. A criança começou a gritar e imediatamente seu pai que estava próximo do local conseguindo desligar a máquina. No entanto, não conseguiu evitar o pior e a menina perdeu parte do dedo.

ReproduçãoEla foi levada pelos pais ao hospital regional Manoel de Sousa Santos, chegando lá por volta das 19h. Segundo as informações, só após uma hora de espera a médica apareceu. A mãe da criança conta que a profissional chegou dizendo que isso era irresponsabilidade dos pais.

O ferimento foi higienizado. A mãe informou que sua filha sangrou muito devido a gravidade do corte. Ela conta que se sentiu ameaçada por parte da médica que os tratou de forma “truculenta”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES