Menina viu pai matar mãe com tiros de espingarda, diz polícia

Vítima de 24 anos foi achada morta na sala da casa, em São Paulo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha de três anos da jovem Jéssica Cristina de Lima Pina, que foi morta pelo marido com tiros de espingarda pelas costas, em Ribeirão Grande (SP), estava na casa no momento e viu o crime, segundo informou o delegado Hélio Edson de Souza Junior.

O crime foi registrado na Vila Maciel nesta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o marido, de 28 anos, Ângelo Daniel de Lima, se matou em seguida. Ele foi encontrado enforcado dentro do banheiro.

"Investigadores informaram que na casa estavam apenas os três, pai, mãe e a menina de três anos. Ela foi encontrada na casa junto com os corpos. Na sequência, já foi encaminhada para os avós paternos", afirmou.

Vizinhos ouviram o barulho de disparos de arma de fogo e acionaram uma equipe da PM. Os policiais foram até o local e encontraram o corpo da estudante Jéssica Cristina de Lima Pina no chão da sala com marca de dois tiros de espingarda nas costas.

Na sequência, os policiais encontraram o ajudante geral Ângelo Daniel de Lima enforcado.

"Ouvimos parentes e nos disseram que os dois viviam brigando e estavam sempre discutindo. Mas ainda não sabemos a motivação do crime. Abri inquérito e, inicialmente, trabalhamos com a hipótese de que ele matou a mulher e, na sequência, cometeu o suicídio", afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o rapaz não tinha porte de arma de fogo e nem passagens pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES