Menino de apenas 6 anos atrai multidão no Ceará após suposto milagre

Agora o distrito está recebendo centenas de pessoas em carros de passeios e até em ônibus, para buscar atendimento com o menino.

Fila para ver menino de 6 anos que ficou famoso por suposto milagre | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de apenas seis anos está atraindo uma multidão de fiéis ao distrito de Belém de Cima, na cidade de Cruz, no interior do Ceará, após ter realizado um suposto milagre: uma mulher teria voltado a enxergar após receber uma reza da criança.

Agora o distrito está recebendo centenas de pessoas em carros de passeios e até em ônibus, para buscar atendimento com o menino. Um vídeo registrado no local mostra a longa fila formada em frente a casa da família do garoto e a movimentação no distrito.

Multidão faz fila para falar com menino | FOTO: Reprodução

Conselho Tutelar notificou pais da criança

Após a história repercutir, o Conselho Tutelar de Cruz notificou os pais da criança a comparecerem ao órgão, o que ocorreu na última segunda-feira (5). "Diante de tantas denúncias de exploração, o colegiado decidiu notificar os pais para comparecerem ao Conselho Tutelar", disse o Conselho Tutelar em reportagem do g1.

De acordo com o Conselho Tutelar, os pais do menino foram advertidos com base no artigo 129 inciso VII do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e foram orientados para que fossem reduzidos os atendimentos, conforme os artigos 4 e 17 da Lei 8.069 de 13 de Julho de 1990.

Segundo moradores da região, o garoto passou a atender só em três dias da semana, no período da manhã, com distribuição de 150 senhas por dia.

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES