Menino morre afogado em represa próxima a Ceilândia

Menino morre afogado em represa próxima a Ceilândia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo caso de afogamento nos ?ltimos dois dias foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste s?bado. Por volta das 14h, o servi?o de busca e salvamento foi solicitado para socorrer Edcleison Jos? de Souza, 13 anos. Ele teria sa?do da casa dos familiares, no Setor Incra 9, em Ceil?ndia, para entregar uma encomenda para um vizinho. Durante o trajeto, teria decidido nadar sozinho em uma represa pr?ximo ao local. A 24? Delegacia de Pol?cia (Setor O) investiga a causa da morte do jovem.

Esse foi o segundo caso de afogamento no Distrito Federal em menos de 24 horas. Nesta sexta-feira, o corpo de Cliverton J?nior Selestrino, 20 anos, foi resgatado no Lago Parano?. Ele saltou da ponte Costa e Silva ap?s ingerir bebida alco?lica. Os laudos que v?o apontar as causas dos dois afogamentos ser?o divulgados somente na pr?xima semana. O corpo das v?timas ser?o analisado pelos peritos da Pol?cia Civil no Instituto M?dico Legal (IML).

Com esses dois ?ltimos afogamentos registrados, o Corpo de Bombeiros j? soma nove casos desde o in?cio do ano em todo o Distrito Federal. A maior incid?ncia ? no Lago Parano?, onde ocorreram cinco registros. O principal motivo para os afogamentos no local ? a ousadia dos banhistas, aliada ao uso de bebidas alco?licas, segundo confirma o Corpo de Bombeiros. ?Na maior parte dos casos as pessoas nadam embriagadas. Quando n?o ? isso, acontece pela exposi??o ao risco. Muitos acham que d?o conta de nadar longas dist?ncias?, explica o sargento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES