Um menino de sete anos veio a óbito na quarta-feira(30) após ter sido jogado por 27 vezes  no chão durante uma aula de judô.

Tudo aconteceu no mês de abril. O garoto estava em coma esse tempo todo em um hospital de Taiwan. Foram mais de 70 dias.

Segundo informações, o professor não possuía autorização para dar aulas de judô. Na aula o menino que não teve o nome revelado, foi jogado no chão várias vezes por seus colegas. Também foi derrubado pelo professor, chegando a desmaiar.

Família decidiu desligar aparelho, o menino foi derrubado na aula 27 vezes e desmaiou/reprodução internetFamília decidiu desligar aparelho, o menino foi derrubado na aula 27 vezes e desmaiou/reprodução internet

Golpes

Um tio do menino que estava presente no local revelou que ele chorava enquanto levava os golpes.

O menino  acabou sendo levado para o hospital com uma hemorragia no cérebro. Após 70 dias de internação sem avanço no quadro dele, a família resolveu desligar os aparelhos.

O professor, de quase 70 anos, foi processado por agressão e por induzir menores de idade a cometer crime de agressão. Ele foi liberado pela polícia após pagar fiança, mas ainda pode ser condenado.