Menino que escreveu bilhete 'inventou' feriado para ver série

A professora publicou o recado no Facebook e viralizou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe do menino Gabriel Lucca de 5 anos, que escreveu um bilhete se passando pela professora na tentativa de "fugir" da aula, contou que está acostumada com os recados inusitados recebidos do filho. O "plano infalível" do garoto, que mora com a família em Bocaina (SP) e "inventou" um feriado, foi compartilhado pela mãe com a Tia Paulinha, professora que teria assinado o bilhete.

Na tentativa de convencer a mãe, Gabriel escreveu "é verdade esse bilete (sic)". A professora publicou o recado no Facebook e, em poucas horas, o post viralizou.

"Ele chegou falando: 'Mamãe, tem bilhete'. Perguntei se realmente era da professora e ele não conseguiu segurar a risada. Disse ainda que a tentativa tinha falhado e que 'o objetivo era só assistir a uma série", conta Geovana Santos.

Segundo ela, antes de entregar o recado, ele havia dito que gostaria de ficar assistindo desenho e não ir à aula. Mas a mãe explicou que ele poderia assistir em outro horário, entretanto precisava ir para a escola no dia seguinte.

"Ele me disse: 'Está vendo, mamãe, eu estava prevendo que ia chover e que não era para ter vindo na aula", conta.

'Admirador secreto' no dia dos namorados



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES